domingo, 11 de dezembro de 2011

Retrospectivas e Expectativas!

      Fim de ano é sempre o momento ideal para pensar um pouco na vida, hora de fazer uma retrospectiva do que aconteceu em 2011 e idealizar o ano de 2012... Uma tarefa nada fácil essa, mas extremamente importante para criarmos uma especie de "cronograma" e ter uma ideia de que rumo nossa vida ira tomar (mesmo sabendo que nem tudo que pretendemos que aconteça ira de fato acontecer).
      Meu ano de 2011 foi um tanto complicado e cheio de altos e baixos, Amigos : conheci pessoas maravilhosas que hoje, simplesmente não vejo o meu 2012 sem elas e me distanciei de pessoas que provavelmente me surpreenderiam no futuro e não de um jeito que eu fosse gostar! No Colégio, minhas notas foram em geral baixas mais tenho consciência de que me esforcei muito para que isso mudasse.. infelizmente não mudou, minhas dificuldades não deixaram. Em Casa, foi mais que complicado, bem mais, acredito que o ano mais complicado que eu passei ate agora sendo que toda essa complicação vem diminuindo aos poucos, milhões de irritações e muitas delas sem nem motivo!
      O que eu idealizo para 2012? Bom eu realmente pretendo que meu ano de 2012 seja bastante diferente de 2011.. começando no Colégio vou me cobrar muito mais, pois pretendo passar em 1 lugar na UFPE ano que vem (espero que eu consiga) e vou estudar MUITO para isso, vou curtir muito mais a minha turma pois sei que me farão falta. Já com os Amigos  só pretendo levar adiante tudo que venho construindo com eles ate agora, fortificar muito meus laços, me aproximar de alguns poucos amigos de infância que sinto muito falta e claro me dar a oportunidade de conhecer mais pessoas maravilhosas que eu sei que existem por ai, ja com os amigos que eu não considero tão amigos vou continuar não dando muita atenção e nem confiando muito. em Casa eu só espero que tudo mude e fique mais fácil e que se não mudar que eu tenha força o suficiente para levar minha vida do meu jeito!com Relacionamento eu tenho uma certa expectativa mais não sei se estou pronto.. vou deixar acontecer!
 
P.S : eu só sei de uma coisa, não vou deixar ninguém me machucar nesse próximo ano, cuidarei muito mais dos meus amigos e darei mais atenção e valor a eles, exigirei a liberdade que preciso e vou ser forte o bastante para lutar contra tudo e todos se for preciso e claro farei de tudo para poder realizar meus sonhos e objetivos e ser verdadeiro comigo mesmo, nunca mudando minha essência! 

3 comentários:

  1. *____* Q lindoo. Td de bom p\ vc. Vai dar tudo certo na sua vida, vc merece!
    DE: Momó

    ResponderExcluir
  2. aaah que texto lindo *-*
    que 2012 seja doce amor (yn)'
    e que na virada de ano estejamos juntos novamente (:

    ResponderExcluir
  3. aaaai qee lindo Edson *-*
    aaameei aaamei ;)
    qee sejaa assim mesmoo amooor ' , (yn ...

    ResponderExcluir