sábado, 24 de dezembro de 2011

Aos meus amigos, do Presente, Passado e Futuro!

     Nesses últimos dias estou com uma saudade imensa de todos que fizeram o meu ano de 2011 ser como foi, não tô falando só das pessoas maravilhosas que ficaram comigo o ano inteiro me fazendo companhia e me apoiando, tô falando também das pessoas que ao longo do tempo me fizeram crescer, amadurecer, pessoas essas que me mostraram que o mundo não é um lugar tão doce, tão calmo e pacifico como eu pensava e sim um mundo competitivo em que "o mais forte ganha", um mundo em que minorias são julgadas por detalhes e sofrem por isso, um mundo em que crianças morrem de fome por ai enquanto lideres políticos e religiosos nadam em dinheiro!
     Essas pessoas me mostraram também que mesmo vivendo em um lugar tão caótico e instável tenho que me manter firme e lutar por aquilo que quero, lutar pra ser feliz e viver a vida que eu quero e não a vida que esperam que eu viva! Só eu sei o quanto sou grato por essa galerinha ter entrado em minha vida, amigos que estavam comigo em uma fase nada legal, uma fase de descobrimento, de pensar no meu futuro e que a amizade era mais superficial e mesmo assim fez diferença pra mim e faz alguns anos que não fico com essas pessoas, mais penso nelas constantemente pois eu não seria o que sou hoje sem elas, algumas eu reencontrei e fiquei feliz por isso, e já outras (as que me fizeram mal) eu trato como invisíveis e irrelevantes!
     E oque falar das pessoas que estavam presentes, pessoas que fizeram o meu ano? Bom eu só tenho uma coisa a dizer, vocês são foda e finalmente sei o significado da palavra amizade, são pessoas que espero que estejam presente em minha vida sempre, sempre mesmo, se por alguma razão isso não acontecer saibam que vocês sempre farão parte de mim, do que eu sou como pessoa e que nunca vou esquecer tudo que fizeram por mim, nunca esquecerei os momentos felizes e tensos que passamos e o próximo ano só vai servir para que possamos fortalecer laços e criar novos, é um ano decisivo para nós! Eu preciso e torço por vocês, sempre!

P.S: Eu desejo a vocês um feliz Natal e um otimo ano novo e quero que saibam que sempre desejo o melhor a vocês, desejo muita felicidade, muito amor e muita cachaça e putaria é claro (6) o/ KKKKKKK' foi pra descontrair! Amo vocês e obrigado por fazer o meu ano de 2011 o melhor apesar de tudo, apesar de todo o estresse! Obrigador por se importarem comigo e demonstrarem isso é muito bom se sentir amado! Amo vocês pra CARALHOOOO  <3

Um comentário:

  1. MEEEEEU AMOR *-*
    Que texto tão lindo , eu lhe amo mt e que 2012 venha com tudo viu ? HAHA sei é de nada ;) kkk'

    ResponderExcluir