terça-feira, 18 de outubro de 2011

Jovens X Falta de limites – Necessidade de Impressionar...

Cheguei hoje em Tamandaré (15 de outubro, 2011) e agora à noite resolvi sair, por onde andei só o que eu via era a extrema falta de limite que os jovens têm quando não estão sendo vigiadas por adultos ou autoridade, pessoas que são levadas pelo excesso... Dirigem em velocidade excessiva, bebem em quantidade excessiva, ficam com muitas pessoas e consequentemente passam uma vergonha excessivamente maior. Já que no outro dia todos estão comentando, tal garota bebeu a ponto de desmaiar, tal garota transou com tantos, bebeu tanto, tal garoto bebeu isso, comeu tal pessoa, brigou com outro, isso e aquilo... Não digo que devemos nos controlar só para que os outros não tenham oque falar, mas realmente não acho que deveríamos nos exceder somente para impressionar os outros e coisas do tipo, não devemos fazer de nossas vidas somente um “meio de entretenimento” para que outras pessoas vejam e se divirtam com nossa cara, já fui de beber muito mais agora me controlo somente por que não me sinto bem sabendo que fui motivo de piadas para outros e todos deveriam fazer o mesmo, da pra se divertir bastante sem excessos, da pra se divertir sem ter que ficar tentando chamar a atenção do próximo por algo que não deveríamos nos orgulhar, não quero parecer moralista porque não sou, mas acho que se vamos fazer algo que nos faça ter fama de algo que não somos não podemos depois reclamar, muitas pessoas ficam com milhares e depois as pessoas comentam, para outras pessoas e quando isso acontece você simplesmente sai reclamando com todos, brigando e se defendendo, uma defesa a base de mentiras já que você fez por onde ter tantos comentários a seu respeito, se você faz algo em publico deve sofrer as consequências do seu ato, minha gente tenham limites, não façam coisas somente para impressionar os outros ou nada do tipo, vamos ter um pouco de limite e nos vigiar mais, não vamos deixar de nos divertir mais vamos nos controlar, e se você simplesmente não liga para as opiniões alheias faça o que quiser com consciência de não fazer nada que possa prejudicar ninguém, é claro.

Links:

http://www.contee.org.br/noticias/educacao/nedu841.asp

http://www.mundodastribos.com/bebidas-alcoolicas-em-excesso-quais-os-prejuizos-a-saude.html

http://revistadeciframe.com/2011/02/07/o-consumo-de-bebidas-alcoolicas-aumenta-entre-os-jovens/

http://veja.abril.com.br/especiais/jovens_2003/p_034.html


Obs: escrevir sobre isso quando estava em Tamandaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário